Edital de seleção de Pessoal nº 03/2012,
03:54
ADCB
,
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Associação das Donas
de Casa do Estado da Bahia
Av. Otávio Mangabeira, 1076 – Mandacaru – Cep: 45.208-000
CNPJ: 06.237.987/0001-49 - Fone: (73)3525-3557 – Jequié – Ba.
donasdecasadabahia@hotmail.com
Av. Otávio Mangabeira, 1076 – Mandacaru – Cep: 45.208-000
CNPJ: 06.237.987/0001-49 - Fone: (73)3525-3557 – Jequié – Ba.
donasdecasadabahia@hotmail.com
EDITAL Nº 03/2012 PARA SELEÇÃO DE PESSOAL
A Presidente da Associação das Donas de Casa do Estado da Bahia faz saber aos interessados que devido a vacância de cargo estará recebendo inscrições para o processo seletivo de pessoal para atuação no “Projeto Cisternas: “Água de Beber no Semiárido Baiano” referente o convênio nº. 239/2012, publicado em 10 de Agosto de 2012, firmado entre a Associação das Donas de Casa do Estado da Bahia e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza – SEDES, de acordo com as seguintes especificações:
A Presidente da Associação das Donas de Casa do Estado da Bahia faz saber aos interessados que devido a vacância de cargo estará recebendo inscrições para o processo seletivo de pessoal para atuação no “Projeto Cisternas: “Água de Beber no Semiárido Baiano” referente o convênio nº. 239/2012, publicado em 10 de Agosto de 2012, firmado entre a Associação das Donas de Casa do Estado da Bahia e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza – SEDES, de acordo com as seguintes especificações:
01 Auxiliar Administrativo:
Atividades: fazer o registro de dados; lançamentos de dados em
computador; digitação; auxiliar na elaboração de propostas de compras,
pagamentos, controle e pagamento de pessoal e todas as funções inerentes ao bom
funcionamento de um escritório e representar a entidade em eventos quando
delegados pela diretoria.Construção e alimentação de planilhas eletrônicas e
conciliação de contas com documentos comprobatórios.
Exigências para participação
Ensino médio completo, experiência
para trabalho em projetos sociais, conhecimento em arquivamento de
documentação, controle contábil e gerencial de processos, domínio de programas
de texto (Word) e planilha eletrônica (Excel) e outros softwares compatíveis
para o exercício da função, experiência em prestação de contas de convênios. Disponibilidade
para viagens, dedicação exclusiva.
Salário: Á combinar
1- Da região de execução do convênio
A região do convênio atende os seguintes municípios: Itiruçú, Lafaiete
Coutinho, Itaquara e Planaltino. Ficando todos cientes que irão realizar as
atividades de suas funções nas devidas localidades caso seja necessário, mas o
escritório sede é na cidade de Jequié
2- Fases
do processo seletivo:
Análise de currículo, carta de motivação e
entrevista, em seqüência eliminatória.
3-Procedimentos para inscrição:
a) Envio de currículo impresso, devidamente identificado e com as
certificações (certificados, diplomas, comprovantes de experiências, entre
outros documentos que julgar necessário conforme edital) para a Associação das
Donas de Casa do Estado da Bahia - ADCB com endereço na Av. Otávio Mangabeira,
n. 1076, Mandacarú, CEP: 45.208-000, Jequié - Bahia em envelope fechado com a
descrição da vaga pretendida, acrescida da expressão “PROJETO CISTERNAS”.
Informar no currículo o cargo pretendido. Os currículos que utilizarem os
serviços dos Correios deverão ser enviados via sedex, com AR (Aviso de Recebimento),
com postagem até dia 05 de Novembro ou entregues diretamente na sede da
Associação até o dia 06 de Novembro, aos cuidados de Marinelma Macedo Gomes.
b) Envio de carta de motivação descrevendo as experiências que o (a)
habilita para a função pretendida juntamente com o currículo.
c) A Associação das Donas de Casa do Estado da Bahia não se
responsabiliza pelos currículos cujo recebimento aconteça após a data limite de
prazo.
4- Calendário de seleção: Serão aceitos e
analisados os currículos e as cartas de motivação recebidos do dia 30 de Outubro
até o dia 06 de Novembro de 2012. No dia 07 de Novembro será publicado no site www.donasdecasadabahia.org.br
e no mural da instituição o resultado da aprovação da primeira etapa (análise
de currículo e carta de motivação). As entrevistas individuais apenas para os
portadores dos currículos e das cartas selecionadas, serão realizadas no dia 08
de Novembro de 2012, também no mesmo local, a partir das 9:00 horas.
OBS: Os contratados se submeterão a um período de 03 meses de experiência para assumir o cargo, passando desse período, será contratado ou não de acordo com interesse das partes.
5-Duração: A contratação será
de doze meses podendo ser prorrogada se for de interesse das partes e conforme
aditivos do convênio caso exista previsão orçamentária e a convocação dos
candidatos será a partir do desembolso da primeira parcela do convênio.
6-Das Responsabilidades dos candidatos na entrega dos documentos:
6-Das Responsabilidades dos candidatos na entrega dos documentos:
É de inteira responsabilidade dos candidatos exigir protocolo da entrega dos documentos, currículos, certificados, carta de motivação à Instituição, sob pena de não poder reclamar posteriormente a devida entrega dos documentos.
7-Da carta
de Motivação
A carta de motivação (Redação) deverá ser entregue por todos os candidatos interessados a vaga, contendo os seguintes requisitos que serão analisados pela comissão e ter no mínimo 15 linhas, máximo 20 linhas:
A carta de motivação (Redação) deverá ser entregue por todos os candidatos interessados a vaga, contendo os seguintes requisitos que serão analisados pela comissão e ter no mínimo 15 linhas, máximo 20 linhas:
1. Coerência;
2. Grafia legível,
3. Pontuação, acentuação gráfica, gramática correta (aplicação de ortografia oficial)
4. Compreensão e interpretação;
5. Conteúdo: Motivo que levou a escolha do cargo pretendido, experiência com trabalhos sociais no Semiàrido.
2. Grafia legível,
3. Pontuação, acentuação gráfica, gramática correta (aplicação de ortografia oficial)
4. Compreensão e interpretação;
5. Conteúdo: Motivo que levou a escolha do cargo pretendido, experiência com trabalhos sociais no Semiàrido.
8- Local de Trabalho:
O local de trabalho tem como
referência o escritório da Entidade, Associação das Donas de Casa do Estado da
Bahia - ADCB, localizado na Av. Otávio Mangabeira, n. 1076, Mandacaru - CEP:
45.208-000 Jequié - Bahia, devendo, no entanto, de acordo com as determinações
da entidade, desenvolver atividades seqüenciadas nos municípios pertencentes à
microrregião conforme descrito no item 01 do presente edital.
Os casos omissos neste edital serão deliberados pela Entidade
Telefone para contato: (73)-3525- 3557.
Jequié, Bahia. 30 de Outubro 2012
Marinelma Macedo Gomes
Diretor Presidente
Os casos omissos neste edital serão deliberados pela Entidade
Telefone para contato: (73)-3525- 3557.
Jequié, Bahia. 30 de Outubro 2012
Marinelma Macedo Gomes
Diretor Presidente
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