Edital 005/2011 Animador de campo
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ADCB
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Av. Otávio Mangabeira, 1076 – Mandacaru – Cep: 45.208-000
CNPJ: 06.237.987/0001-49 - Fone: (73)3525-3557 – Jequié – Ba.
EDITAL N. 05/2011 PARA SELEÇÃO DE PESSOAL
A Presidente da Associação das Donas de Casa do Estado da Bahia - ADCB faz saber aos interessados que devido a vacância das vagas estará recebendo inscrições para o processo seletivo de pessoal para atuação no “Projeto Cisternas: Captação de Água para Consumo Humano no SemiÁrido Baiano” referente o convênio n. 069/2010, publicado em 02 de julho de 2010 firmado entre a Associação das Donas de Casa do Estado da Bahia e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza - SEDES, de acordo com as seguintes especificações:
a) 01 Animador(a) de comunidade para atuarem nos seguintes municípios e na microrregião de Jequié:
Jequié, Maracás, Itiruçú, Lafaiete Coutinho, Nova Itarana, Lagedo do Tabocal.
Atividades: - desenvolver trabalho Educativo em comunidades rurais do semi-árido, objetivando motivar as famílias para o processo de convivência com o semi-árido; acompanhar construção de cisternas e equipamentos outros de captação de água da chuva; cadastramento de famílias, lançamento de dados, preenchimento de fichas, organização de cursos, aquisição de materiais de construção e representar a entidade em atividades e eventos quando delegados pela sua diretoria.
Exigências para participação: Ensino Fundamental Completo, habilidade em preenchimento de questionários, experiência comprovada no campo de animação de comunidades para atividades comunitárias de convivência com o semiárido, em especial cisternas e processos de captação de água para produção, hortas comunitárias, etc., disponibilidade para viagens, dedicação exclusiva, habilidade em comunicação e bom relacionamento com pessoas, grupos, comunidades; habilitação para conduzir veículos (moto, prioritariamente, e/ou carro).
Salário: A combinar.
Local de Trabalho: O local de trabalho tem como referência o escritório da Entidade Associação das Donas de Casa do Estado da Bahia - ADCB, localizado na Av. Otávio Mangabeira, n. 1076, Mandacaru - CEP: 45.208-000, Jequié - Bahia, devendo, no entanto, de acordo com as determinações da entidade, desenvolver atividades seqüenciadas nos municipios pertencentes a microrregião conforme descrito no item a) e item 6 do presente edital.
2 Fases do processo seletivo: Análise de currículum, carta de motivação e entrevista, em seqüência eliminatória.
3 Procedimentos para inscrição:
a) Envio de currículo impresso, devidamente identificado e com as certificações (certificados, diplomas, comprovantes de experiências, entre outros documentos que julgar necessário conforme edital) para a Associação das Donas de Casa do Estado da Bahia - ADCB com endereço na Av. Otávio Mangabeira, n. 1076, Mandacaru, CEP: 45.208-000, Jequié - Bahia em envelope fechado com a descrição da vaga pretendida, acrescida da expressão “PROJETO CISTERNAS”. Informar no currículo o cargo pretendido. Os currículos que utilizarem os serviços dos Correios, deverão ser enviados via sedex, com AR (Aviso de Recebimento), com postagem até dia 29 de maio ou entregues diretamente na sede da Associação até o dia 30 de maio de 2011, aos cuidados de Marinelma Macedo Gomes ou algum membro da Comissão de Seleção. A Associação das Donas de Casa do Estado da Bahia não se responsabiliza pelos currículos cujo recebimento aconteça após a data limite de prazo.
Envio de carta de motivação descrevendo as experiências que o (a) habilita para a função pretendida juntamente com o currículo.
4 Calendário de seleção: Serão aceitos e analisados os currículos e as cartas de motivação recebidos do dia 24 até o dia 30 de Maio de 2011. As entrevistas individuais, para os portadores dos currículos e das cartas entregues, serão realizadas no dia 31 de Maio, também no mesmo local, a partir das 9:00 horas.
OBS: Os contratados se submeterão a um período de 03 meses de experiência para assumir o cargo, passando desse período, será contratado ou não de acordo com interesse das partes.
Duração: A contratação será de Quatro meses podendo ser prorrogada se for de interesse das partes e conforme aditivos do convênio caso exista previsão orçamentária e a convocação dos candidatos será a partir do desembolso da primeira parcela do convênio.
5 Das Responsabilidades dos candidatos na entrega dos documentos:
É de inteira responsabilidade dos candidatos exigir protocolo da entrega dos documentos, currículos, certificados, carta de motivação à Instituição, sob pena de não poder reclamar posteriormente a devida entrega dos documentos.
6 Da região de execução do convênio
A região do convênio atende os seguintes municípios: Jequié, Maracás, Itiruçú, Lafaiete Coutinho, Nova Itarana, Lagedo do Tabocal. Ficando todos cientes que irão realizar as atividades de suas funções nas devidas localidades caso seja necessário, mas o escritório sede é na cidade de Jequié.
7 Da carta de Motivação
A carta de motivação (Redação) deverá ser entregue por todos os candidatos interessados a qualquer tipo de vaga, contendo os seguintes requisitos que serão analisados pela comissão e ter no mínimo 15 linhas, máximo 20 linhas:
- Coerência;
- Grafia legível,
- Pontuação, acentuação gráfica, gramática correta (aplicação de ortografia oficial)
- Compreensão e interpretação;
- Conteúdo: Motivo que levou a escolha do cargo pretendido, experiência com trabalhos sociais no semi-árido,
8 Os casos omissos neste edital serão deliberados pela Comissão de Seleção.
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Telefone para contato: (73)-3525- 3557.
Comissão de seleção: Volnei Pimentel Oliveira, Andréia Ribeiro Gomes, Suely Maria de Souza Barbosa.
Jequié, Bahia, 23 de Maio de 2011.
Marinelma Macedo Gomes
Diretor Presidente
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