EDITAL Nº 04/2011 PARA SELEÇÃO DE PESSOAL

Associação das Donas de Casa do Estado da Bahia
Av. Otávio Mangabeira, 1076 – Mandacaru – Cep: 45.208-000
 CNPJ: 06.237.987/0001-49 - Fone: (73)3525-3557 – Jequié – Ba.
www.donasdecasadabahia.org.br
Email:ugmjequieadcb@hotmail.com



EDITAL Nº 04/2011 PARA SELEÇÃO DE PESSOAL




A Presidente da Associação das Donas de Casa do Estado da Bahia faz saber aos interessados que devido a vacância de cargo estará recebendo inscrições para o processo seletivo de pessoal para atuação no “Projeto Cisternas: Captação de Água para Consumo Humano no SemiÁrido Baiano” referente o convênio nº. 069/2010, publicado em 02 de julho de 2010 firmado entre a Associação das Donas de Casa do Estado da Bahia e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza – SEDES, de acordo com as seguintes especificações:



a) 01 Técnico/a para coordenação:
Atividades: coordenar atividades e pessoas com vistas ao bom desenvolvimento do programa de cisternas e de água para produção, no âmbito da convivência com o semi-árido; coordenar reuniões; elaborar relatórios e projetos; supervisionar processos técnicos e pedagógicos e representar a entidade em atividades e eventos quando delegados pela sua diretoria.
Exigências para participação: Nível médio Completo, conhecimento e trato pedagógico que lhe garantam possibilidades de boa relação com as pessoas, comunidades e grupos, no encaminhamento de suas funções e do programa; domínio de programas de texto (Word), planilha eletrônica (Excel) e outros softwares compatíveis para o exercício da função; domínio de leitura e escrita, conhecimento técnico dos processos das cisternas disponibilidade para viagens, dedicação exclusiva, e habilitação para conduzir veículos (carro e/ou moto).
Local de Trabalho: O local de trabalho tem como referência o escritório da Entidade Associação das Donas de Casa do Estado da Bahia - ADCB, localizado na Av. Otávio Mangabeira, nº. 1076, Mandacaru - CEP: 45.208-000, Jequié - Bahia, devendo, no entanto, de acordo com as determinações da entidade, desenvolver atividades sequenciadas nos municipios pertencentes a microrregião conforme descrito no item 06 do presente edital.
Salário: A combinar.


2 Fases do processo seletivo: Análise de currículum, carta de motivação e entrevista, em sequência eliminatória.

3 Procedimentos para inscrição:

a) Envio de currículo impresso, devidamente identificado e com as certificações (certificados, diplomas, comprovantes de experiências, entre outros documentos que julgar necessário conforme edital) para a Associação das Donas de Casa do Estado da Bahia - ADCB com endereço na Av. Otávio Mangabeira, nº 1076, Mandacarú, CEP: 45.208-000, Jequié - Bahia em envelope fechado com a descrição da vaga pretendida, acrescida da expressão “PROJETO CISTERNAS”. Informar no currículo o cargo pretendido. Os currículos que utilizarem os serviços dos Correios, deverão ser enviados via sedex, com AR (Aviso de Recebimento), com postagem até dia 31 de março ou entregues diretamente na sede da Associação até o dia 01 de abril de 2011, aos cuidados de Marinelma Macedo Gomes ou algum membro da Comissão de Seleção. A Associação das Donas de Casa do Estado da Bahia não se responsabiliza pelos currículos cujo recebimento aconteça após a data limite de prazo.

b) Envio de carta de motivação descrevendo as experiências que o (a) habilita para a função pretendida juntamente com o currículo.

4 Calendário de seleção: Serão aceitos e analisados os currículos e as cartas de motivação recebidos do dia 25 de março até o dia 01 de abril de 2011, na Av Otávio Mangabeira,1076 Mandacarú – Jequié-Ba (No Prédio da Indústria Cidadã,sede da ADCB). As entrevistas individuais e o teste prático de excel , serão para os portadores dos currículos e das cartas entregues no prazo estipulado. A entrevista individual será realizada no dia 04 de abril, também no mesmo local, a partir das 9:00 horas.
OBS: Os contratados se submeterão a um período de 03 meses de experiência para assumir o cargo, passando desse período, será contratado ou não de acordo com interesse das partes.
Duração: A contratação será de seis meses podendo ser prorrogada se for de interesse das partes e conforme aditivos do convênio caso exista previsão orçamentária.

5 Das Responsabilidades dos candidatos na entrega dos documentos:
É de inteira responsabilidade dos candidatos exigir protocolo da entrega dos documentos, currículos, certificados, carta de motivação à Instituição, sob pena de não poder reclamar posteriormente a devida entrega dos documentos.

6 Da região de execução do convênio
A região do convênio atende os seguintes municípios: Jequié, Maracás, Itiruçú, Lafaiete Coutinho, Nova Itarana, Lajedo do Tabocal. Ficando todos cientes que irão realizar as atividades de suas funções nas devidas localidades caso seja necessário, mas o escritório sede é na cidade de Jequié.


7 Da carta de Motivação
A carta de motivação (Redação) deverá ser entregue por todos os candidatos interessados a vaga, contendo os seguintes requisitos que serão analisados pela comissão e ter no mínimo 15 linhas, máximo 20 linhas:
1. Coerência;
2. Grafia legível,
3. Pontuação, acentuação gráfica, gramática correta (aplicação de ortografia oficial)
4. Compreensão e interpretação;
5. Conteúdo: Motivo que levou a escolha do cargo pretendido, experiência com trabalhos sociais no semi-árido,

8  Os casos omissos neste edital serão deliberados pela Comissão de Seleção.

9 Telefone para contato: (73)-3525- 3557.

Comissão de seleção: Rainer Wendel Costa Guimaraes e Suely Maria de Souza Barbosa.


Jequié, Bahia, 25 de março de 2011.




Marinelma Macedo Gomes
Diretor Presidente



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